Esporte na comunidade: CotX oferece 200 vagas gratuitas para crianças e jovens em Manaus  

Esporte na comunidade: CotX oferece 200 vagas gratuitas para crianças e jovens em Manaus  

O sonho de difundir o esporte entre crianças e jovens levou o empresário e influencer Eurico Tavares a realizar o projeto social CotX. A iniciativa teve início nesta semana no campo do Polly Valente, no bairro Japiim, zona Sul de Manaus. Além das dezenas de inscritos, novas vagas gratuitas estão abertas. Veja como fazer inscrição abaixo. 

Ao todo, 100 alunos com idades entre 7 e 20 anos tiveram inscrições confirmadas. Mas, por conta da alta procura, serão ofertadas mais 100 vagas. 

Segundo a organização do projeto, os inscritos no CotX poderão participar de diversas atividades esportivas, destacando-se o futebol como principal modalidade. 

O projeto CotX funcionará entre segunda e sexta-feira, das 18h às 20h, no campo do Polly Valente. 

CotX – sonho realizado 

Para, Eurico Tavares, idealizador do CotX, a adesão da comunidade é motivo de gratidão. 

 “Tudo começou com um sonho de trazer o esporte para as comunidades que não são contempladas por projetos. Hoje, fazer parte de algo tão grandioso, abraçando as crianças da comunidade, me deixa muito feliz e grato. Agradeço à comunidade do Japiim, que abraçou esse projeto conosco, tornando tudo possível. É um dia histórico para mim, algo que me motiva a continuar fazendo cada vez mais”, disse Tavares.

Alta procura e vagas

De acordo com a organização do projeto, por conta da grande demanda, com mais de 300 pré-inscritos, o CotX abrirá mais 100 vagas para novas turmas. 

Por isso, os novos inscritos poderão começar as atividades já na próxima segunda-feira (22). 

Como se inscrever no CotX 

Antes de buscar o local onde serão realizadas as atividades, os interessados em participar devem entrar em contato pelo WhatsApp no número (92) 98635-0298, e é grátis.

Critérios para participar

Para a inscrição, os participantes devem apresentar documentos de identidade e comprovante de residência. 

Projeto Social CotX em Manaus (Foto: Divulgação)

Além disso, a frequência escolar e boas notas são requisitos essenciais para a permanência no projeto, incentivando a disciplina e o comprometimento dos jovens.

Equipe da comunidade

A equipe do projeto CotX é composta majoritariamente por monitores e professores da própria comunidade. Entre os profissionais, destaca-se Naylson Bentes, ex-goleiro e um dos grandes nomes do futebol amazonense, que agora se dedica a treinar e inspirar os jovens participantes.

Projeto Social CotX em Manaus (Foto: Divulgação)

“Quem sabe, daqui não sai um novo craque, um novo Naylson, que jogou por todo o Brasil. Agradeço muito ao Eurico, e acredito que essa união com a comunidade do Japiim será muito benéfica,” afirmou Naylson Bentes.

Projeto Social CotX em Manaus (Foto: Divulgação)

O projeto social CotX promete transformar vidas, proporcionando um futuro melhor para os jovens por meio do esporte e do engajamento comunitário. 

(Com informações de assessoria de imprensa)

Redacao

Redação do Portal Lídimo Amazônico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *